top of page
Troca & Devolução

Troca de produtos

1. Troca de produtos com defeito 

  

1.1. A Loja virtual Holy Kidz efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Note que a troca é válida apenas para produtos adquiridos dentro do site diretamente com a Holy Kidz.

  

1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 

  

1.3. Caso no momento da entrega dos produtos adquiridos esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar troca do produto em até 30 dias corridos a contar da data do seu recebimento. 

  

1.4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Vendas fornecerá. 

  

1.5. Caso o cliente opte pelo reembolso: 

  

a) Se a compra tiver sido paga via boleto ou pix, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 10 dias úteis após a constatação do defeito; 

  

b) Se a compra tiver sido paga via cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 20 dias úteis. 

Devolução

2. Arrependimento da compra (devolução) 

  

2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito solicitando a devolução do mesmo através da central de Atendimento ao Cliente no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 

  

2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou mal-uso do mesmo, caso tenha sido utilizado ou com características de defeito provocado ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 

  

2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 

  

2.4. Constatado o cancelamento da compra, a Holy Kidz adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra (cláusula 1.5, itens "a" e "b"). 

  

2.5. Em caso de troca por arrependimento, o pagamento do frete da mercadoria será responsabilidade do cliente. 

Sobre a troca ou arrependimento da compra

3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Holy Kidz deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 

  

3.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: 

  

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; 

  

b) Acompanhado do manual etiqueta e todos os acessórios; 

  

c) Sem indícios de uso ou consumo;

  

3.3. A Holy Kidz somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 15 (quinze) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 

bottom of page